Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

                                                                formação atual
myspace estação
site estação

Ola amigos do grupo Estação fandangueira,é com muita prezer que nos estamos lançando nossa nova musica"Amor guardado"e desde ja gostariamos de ressaltar que foi feita com o mesmo carinho de todas as demiais canções do nosso 1°Cd "Você nao vale uma lagrima".

Trata-se de uma canção romantica,bem no estilo do EF.Esperamos que todos gostem e que peçam "Amor guardado" nas radios como sempre ocorreu comas demais musicas do grupo...

Um abraço a todos os nossos fãs e amigos,contamos sempre com vocês....

ezequiel(guitarra)

terça-feira, 11 de maio de 2010

dai galera a letra da música nova !!!

Tenho um amor guardado no meu peito

Só esperando por você chegar,

Só esperando pra ti dar...

Venha meu benzinho não demore não

Venha reclama meu coração

Venha to cansado de te esperar

Venha porem venha pra ficar

Tudo que eu faço o tempo todo o dia inteiro é pensar em você só em você

Desde quando acordo até quando eu vou dormir eu só sei ti querer

Eu já to maluco to pirado eu to fissurado em você só em você

Venha meu benzinho sem você não posso mais viver...

Tenho um amor guardado no meu peito

Só esperando por você chegar

Só esperando pra ti dar...

Letra:Ezequiel Borba

O grupo ESTAÇÃO FANDANGUEIRA foi idealizado por quatro amigos: Elizandro (Zando), Fábio Ritter (Binho) e Daniel, que já tocavam em outras bandas e João Paulo que estava apenas ingressando nessa carreira. Convidaram para fazer parte do grupo Jaquissom Machado para cantar e Tiago Andrioli para tocar guitarra, os quais prontamente aceitaram.

Começaram os ensaios, e após algum tempo, Tiago deixa o Grupo, assumindo em seu lugar Ezequiel Borba, que foi convidado por seu amigo e compadre Daniel, para fazer parte do Grupo, porém, com a necessidade de mais um integrante, convidaram Bruno Zucati para fazer parte do Grupo.

Com o Grupo fechado começaram a mostrar seu trabalho tocando músicas de sucesso das mais diversas bandas, e inserindo aos poucos em seu repertório suas próprias canções. A partir daí, esses sete amigos perceberam que suas músicas eram bem aceitas nas festas que tocavam. Resolveram então, gravar uma música que vinham tocando nas festas, a versão feita por eles da música “MEU UNIVERSO É VOCÊ”, música do Grupo Roupa Nova, do qual são grandes fãs. A música foi muito bem aceita por todos os amigos, colegas, familiares e também pelos frequentadores de bailes e ouvintes das rádios. Foi nesse momento que o Grupo começou a ter maior expressão dentro do cenário “Tchê Music” e também tradicionalista.

Após algum tempo com Grupo bem colocado nas paradas de sucesso, se resolveu gravar outra música, mas desta vez uma própria, composta por Ezequiel Borba e “paitrocinada” por Prof: Beto, pai de Daniel, com o titulo de “VOCÊ NÃO VALE UMA LAGRIMA”, que rendeu uma grata surpresa ao Grupo, a de ficar entre as mais pedidas das rádios no litoral logo na primeira semana e com o decorrer do tempo alcançou a primeira colocação onde permaneceu por seis meses numa das principais rádios do Rio GRANDE DO SUL. Vendo esse abrupto e repentino sucesso em muitas rádios, o Grupo resolve gravar seu primeiro CD.

Esse foi gravado no segundo semestre de 2008, na cidade de Osório – RS, nos estúdios JJ e teve a participação especial de Lê Vargas do Grupo Tchê Guri, cantando “PARA DE MARRA” e Julian e Juliano, cantando “GORDINHA DO ESTAÇÃO”, e tendo Tiago Andrioli como músico convidado.

De Setembro de 2008 até o fim do ano, o Grupo se dividia em estúdio, ensaio e bailes, trabalhando diariamente. Com o CD praticamente pronto, na sua parte de gravação e mixagem, o vocalista sai do Grupo. Então o Grupo se vê em uma situação difícil, pois já estava com a data marcada para o lançamento do CD. Porém, sem se deixar abalar, Zando e Fábio (Binho) saem em busca da nova voz para o Grupo, numa procura incessante e incansável pelo Litoral Norte do RS. Encontram muitos candidatos e dentre esses, o atual vocalista “Cassiano T. Batista”, que com sua humildade e bela voz veio a completar de forma perfeita a família ESTAÇÃO FANDANGUEIRA. Desde então, o Grupo vai levando alegria e diversão em forma de música a todos que freqüentam as festas onde tocam. Bom, o resto da história os fãs, amigos, colegas e familiares já sabem, pois estão construindo junto com o Grupo.

O Grupo ESTAÇÃO FANDANGUEIRA agradece a DEUS por dar a todos o dom de amar e propagar a boa música, com o talento e qualidade em todos os lugares onde têm a oportunidade de se apresentar.